Reservatórios fabricados em chapas metálicas

O reservatório taça coluna seca é um reservatório muito utilizado em diversas propriedades. 

Quando ocorre um incêndio, a velocidade e a eficiência na execução dos serviços de extinção são, na maioria dos casos, decisivas para impedir a sua propagação e minimizar os danos.

Nas grandes cidades, foi aprimorado que nos últimos anos sejam construídos edifícios de altura crescente. Esta circunstância torna a luta contra o fogo cada vez mais complexa. Se ocorrer um incêndio, e o seu controlo não for possível pelos seus próprios meios, deve ser extinto por bombeiros profissionais.

Todos os edifícios devem ter uma infraestrutura específica para que, em caso de incêndio, os bombeiros possam intervir facilmente e sem dificuldades.

Com seu nome dado devido ao seu formato, é uma estrutura cilíndrica e vertical, que pode ser disponibilizada em diferentes dimensões e capacidades, sendo que, quanto maior for a altura, maior será a pressão em que a água será distribuída.

Todos os reservatórios são produzidos em aço carbono, que garante uma maior durabilidade ao produto. Além disso, o material que é 100% reciclado, podendo passar por este processo inúmeras vezes sem perder a qualidade, mantendo as características como resistência e dureza.

É especialmente vantajoso ter esse tipo de caixa d'água em locais com pisos superiores, ou em que a distância do reservatório até o local de abastecimento seja grande. Além disso, as caixas d'água tipo taça são extremamente versáteis, robustas e duráveis, além de possuírem um custo-benefício excelente. Consulte um profissional adequado para tirar todas as suas dúvidas e garantir todos esses benefícios.

Postagem criada em: 07/04/2022 - 12:06


Sobre a categoria dessa página Fabricantes: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por fabricantes. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.