Reservatório que pode ser dividido em células

Em geral, o reservatório tubular nada mais é do que um reservatório no formato cilíndrico alto onde a água fica armazenada em toda sua estrutura, podendo ser dividido em células e as suas dimensões de altura e diâmetro podem ser modificadas conforme a necessidade do cliente. 

Os seus acessórios são: 

  • Escada Interna; 

  • Escada Externa; 

  • Luva de saída para limpeza; 

  • Boca de Inspeção; 

  • Boca de Inspeção nas células Corrimão nas bordas superiores; 

  • Luvas de entrada e saída de água; 

  • quando o reservatório tiver divisórias; 

  • Suporte para sinalizador, entre outros. 

Além disso, reserva grandes quantidades de água, desde a sua base até o topo. Sua aplicação é variada, sendo mais comum em: indústrias, galpões, shopping centers, escolas, hospitais, loteamentos, prefeituras, etc. E ainda, são indicados para locais que necessitam de grandes fornecimentos de água, esse modelo de reservatório tem capacidade de armazenamento em toda a sua estrutura. 

Dentre as diversas características dos produtos, podemos citar> 

Pintura do Reservatório: Tratamento da chapa com DDF, desengraxante, decapante e fostatizante, responsável pela neutralização e preservação da chapa contra ferrugem e desgaste. 

Pintura interna: Epoxi Poliamida Bicomponente, na cor azul piscina, anti-corrosivo e atóxico, com potabilidade comprovada do instituto Adolfo Lutz, com espessura final de 260 a 300 microns. 

Diante de todos esses fatores, a recomendação é que se pesquise por empresas especializadas para tirar todas as suas dúvidas, com presteza e atenção. Além disso, estabeleça uma relação de transparência e comprometimento para que todos os prazos estipulados sejam cumpridos a risca. Pesquise bem antes de tomar quaisquer decisões. 

Postagem criada em: 08/04/2022 - 12:18


Sobre a categoria dessa página Fabricantes: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por fabricantes. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.