Tanques de plástico são usados ??para uma ampla variedade de aplicações de armazenamento e transporte de materiais. Por exemplo, a indústria agrícola utiliza tanques plásticos para auxiliar nos sistemas de irrigação e fertilização. A indústria petroquímica os utiliza para o transporte e armazenamento de petróleo e gás. Algumas das muitas indústrias que usam tanques de plástico incluem: gás e petróleo, agricultura, tratamento de água, química, alimentos e bebidas, reciclagem, lavagem de peças industriais, fabricação e galvanoplastia.

Os tanques de plástico são feitos por moldagem rotativa ou moldagem por injeção de plástico. Normalmente, os fabricantes iniciam o processo criando um molde em forma de vasilha de aço inoxidável. Os detalhes do molde são mapeados no computador. Em seguida, eles enchem o molde da lata com grânulos de plástico ou pó, selam-no e giram-no sobre uma fonte de calor. Isso permite que o material plástico derreta no molde. Os fabricantes permitem que o plástico endureça e esfrie.

Uma vez feito, eles abrem a vasilha para revelar o tanque dentro. Para variar a espessura do tanque, os fabricantes usam apenas mais ou menos plástico Se o tanque que você precisa não estiver disponível no mercado padrão, a fabricação personalizada pode ser a escolha certa para você. Os tanques de plástico personalizados estão disponíveis em uma ampla variedade de configurações, orientações (horizontal ou vertical), cores, formas e tamanhos, para que desempenhem adequadamente as funções exigidas.

fabricante de tanques pode até instalar paredes translúcidas do tanque, para que os usuários possam monitorar o conteúdo do tanque. Em termos de tamanho, os tanques de plástico podem variar de 15 galões a 16.000 galões

Postagem criada em: 04/03/2022 - 12:37


Sobre a categoria dessa página Fabricantes: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por fabricantes. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.