O revestimento adequado para tanques de verniz

O revestimento tanque de verniz cataforético é um tratamento eletroquímico de superfície capaz de conferir aos objetos com tratamento galvânico (cobre, latão, prata, metal de canhão, etc.) uma notável resistência à corrosão e oxidação; caracteriza-se pelo depósito uniforme de uma resina acrílica na superfície do objeto, garantindo longa e alta proteção contra agentes químicos e outros tipos de ataques.

A cataforese é um processo de eletrorrevestimento de metais para obter uma alta resistência aos agentes atmosféricos. No caso de nossas peças de direção e suspensão, este é o revestimento elétrico de pintura em vários componentes de direção. Este revestimento aumenta as propriedades anticorrosivas das peças e é o padrão para autopeças onde é necessária uma proteção antiferrugem completa e ideal.

Em geral, é um método de revestimento orgânico que usa corrente elétrica para depositar tinta em uma peça ou produto montado. Devido à sua capacidade de revestir até mesmo as peças mais complexas e produtos montados com requisitos de desempenho específicos, a cataforese é utilizada por inúmeras indústrias como meio de revestir produtos em várias categorias, como: equipamentos agrícolas, eletrodomésticos, automóveis, peças automotivas, componentes marítimos, transformadores, móveis de escritório de metal, equipamentos e móveis de gramado e jardim, fixadores, aparelhos de acabamento, acessórios e muito mais.

Por fim, é importante ressaltar que o revestimento de cataforese consolida e reforça a qualidade do produto que oferecemos aos nossos clientes. Este processo protege as peças contra a entrada de sal, sujeira e água, aumentando a resistência e longevidade, combinando e superando as especificações do equipamento original. Consulte um profissional.

Postagem criada em: 02/03/2022 - 13:19


Sobre a categoria dessa página Fabricantes: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por fabricantes. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.