Melhores condições em peças plásticas:

empresa de injeção de plástico em SP oferece um método de moldagem por injeção tem um curto tempo de ciclo. Isso geralmente leva de 2 segundos a 2 minutos.

É vital garantir que os dois lados do molde estejam firmemente fechados dentro da unidade de fixação mesmo antes de introduzir matéria-prima no molde. Metade do molde de injeção é anexado à máquina de moldagem por injeção durante este processo, enquanto a outra metade está livre para deslizar.

As metades do molde são fixadas por mecanismos de fixação hidráulica que fornecem força razoável. Quando o material derretido for derramado no molde, ele estará firmemente fechado.

Além disso, o tempo necessário para fechar e fixar o molde deve ser estabelecido com base na máquina. Neste caso, máquinas maiores podem levar mais tempo. O tempo de ciclo seco da máquina de moldagem de injeção também pode ser usado para estimar desta vez.

Os paletes são a principal fonte de plástico cru para esta etapa. Depois disso, o material é bombeado para uma máquina de moldagem por injeção. Usando o equipamento de injeção, este é empurrado para o molde. O material derrete então se a pressão e o calor forem aplicados.

Quando o plástico derrete, ele é injetado no molde imediatamente. Neste ponto, a alta pressão é usada para manter o material no molde e empacotá-lo firmemente. A quantidade de material colocado no molde é referida como um tiro.

No entanto, calcular o tempo de injeção é extremamente desafiador. Isso se deve ao intrincado e flutuante fluxo de plástico derretido no molde. Eles, no entanto, usam volume de tiro, energia de injeção e pressão de injeção para calcular o tempo de injeção. Assim, em suma, alguns trabalhos pós-processamento também permanecem após a moldagem. Consulte um profissional.

Postagem criada em: 08/07/2022 - 07:40


Sobre a categoria dessa página Fabricantes: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por fabricantes. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.