Mantenha a água armazenada livre de contaminação

reservatório de grande porte tem capacidade que pode passar facilmente dos milhões de litros. Em geral, esses materiais são indicados para atender locais que precisam de um alto volume de armazenamento de água, como shoppings, escolas, hospitais, universidades, empresas e outros ambientes.

Conheça os três tipos de reservatórios de água metálicos mais comercializados:


1. Reservatório Taça
Possui design inovador com uma estrutura elevada, totalmente segura e ideal para uso em locais menores que necessitam de diferentes quantidades de água. Ele é um dos mais procurados para atender casa, chácaras, sítios etc.

2. Reservatório Tubular
É um dos tipos de reservatórios de água metálicos que garante uma grande quantidade de armazenamento de água em seu interior por ter a disposição desde a base até o topo com água. São reservatórios ideais para serem utilizados por galpões, escolas, hospitais, entre outros empreendimentos que necessitam de um modelo robusto.

3. Reservatório Cilíndrico
Pensando nos locais que querem ter acesso a um dos tipos de reservatórios de água metálicos, mas que não necessitam de pressão ou utilizam outros métodos (como cisternas). São ideais para serem utilizados em condomínios, loteamentos entre outros.

Em geral, são equipamentos essenciais para o sistema de armazenamento e para garantir a distribuição de água potável, de águas residuais, redes de irrigação, redes de incêndio ou processos industriais.

Diante de todos esses fatores, a recomendação é que se pesquise por empresas especializadas antes de tomar quaisquer decisões precipitadas. Além disso, estabeleça uma relação de transparência e comprometimento para que todos os prazos estipulados sejam cumpridos à risca.

Postagem criada em: 12/04/2022 - 11:11


Sobre a categoria dessa página Fabricantes: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por fabricantes. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.