Maior qualidade para a operação de válvulas

Um sistema de distribuição de ar é projetado para fornecer um suprimento ininterrupto de ar comprimido exatamente onde você precisa. Uma boa instalação de rede de ar comprimido transporta o ar comprimido da fonte até o ponto de uso em condições ideais: com queda de pressão mínima, vazão máxima e a mais alta qualidade de ar. 

Para um ótimo retorno do investimento em uma instalação de compressor, um sistema de tubulação de ar comprimido e gás: 

  •          Produz um fluxo adequado;
  •          Evita vazamentos;
  •          Reduz o atrito ao mínimo;
  •          Evita perda de pressão;
  •          Minimiza os custos de energia e o custo total de propriedade; e
  •          Contribui para a sustentabilidade geral da produção.

A chave é a tecnologia de conexão sem costura, vedação de tubos sem falhas e materiais livres de corrosão. O sistema de tubulação requer um investimento extra no início que, no entanto, se recupera se a instalação for feita de acordo com as diretrizes projetadas. 

O ar comprimido serve a muitos propósitos em uma ampla gama de setores. Principalmente, tem duas funções:

  •          Energia ar para armazenar e transmitir energia para realizar trabalho
  •          Parte ativa do ar ativo de um processo químico, farmacêutico, de fermentação

Você o encontrará em todas as indústrias importantes e críticas, como as indústrias farmacêutica, aeronáutica, automotiva, química ou metalúrgica, bem como setores não manufatureiros, como mineração, agricultura e transporte. Consulte um profissional para tirar todas as suas dúvidas técnicas e fornecer o suporte completo, com toda a presteza e atenção necessária. Além disso, verifique o custo benefício, pois, nem sempre pagar mais caro é sinônimo de qualidade garantida.

Postagem criada em: 03/03/2022 - 11:51


Sobre a categoria dessa página Fabricantes: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por fabricantes. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.