Formatos e as dimensões de moldes diversos:

Os moldes plásticos em SP são cavidades compostas de alumínio ou aço inoxidável usado para projetar e fabricar várias peças plásticas para múltiplos propósitos. Um molde pode ser single ou multi-separado, dependendo da aplicação.

Um molde é uma estrutura metálica na qual um produto toma sua forma de vida por um breve período de tempo antes de ser ejetado da máquina. Vários produtos podem ser moldados usando um molde. Uma boa quantidade de supervisão vai para projetar e fabricar um molde, pois é parte integrante de todo o processamento plástico.

Cada máquina de moldagem de injeção é composta de placa A" e B", o mesmo princípio será aplicado ao molde, e será chamado de "A" metade e "B" metade. A metade A é frequentemente chamada de metade morta como nunca se move, enquanto a metade B é referida como a metade da vida como ela está constantemente se movendo.

Cada parte é feita em cavidades de molde. A linha aqui, duas metades são conjuntas, é chamada de linha de despedida. Para garantir que o molde não tenha defeitos, o puxador de abeto fornece atrito contra o impacto da injeção. No final, os pinos ejetor são usados para empurrar os produtos acabados, e o pino de retorno é usado para puxar o pino ejetor para trás.

Em geral, um molde de plástico personalizado projetado com base na demanda da empresa, e também é chamado de dado de aço.

O material derretido entra em pó, em seguida, o motor gira o material de forma constante para a área aquecida. Finalmente, a marcial é derretida, espremida e empurrada para fora do aço morrer. Consulte um profissional para saber mais detalhes técnicos.

Postagem criada em: 12/07/2022 - 08:43


Sobre a categoria dessa página Fabricantes: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por fabricantes. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.