Cavidade de alumínio. Conheça:

Os moldes de plásticos são uma cavidade composta de alumínio ou aço inoxidável usado para projetar e fabricar várias peças plásticas para múltiplos propósitos. Um molde pode ser single ou multi-separado, dependendo da aplicação.

Um molde é uma estrutura metálica na qual um produto toma sua forma de vida por um breve período de tempo antes de ser ejetado da máquina. Vários produtos podem ser moldados usando um molde. Uma boa quantidade de supervisão vai para projetar e fabricar um molde, pois é parte integrante de todo o processamento plástico.

Um molde é montado ou construído usando muitos componentes como pinos, buchas, placas, sistemas ejetoras. Um molde pode variar em tamanho e peso, dependendo do que está sendo usado. O peso de um molde varia em 75 kgs. Para 500 kgs.

Um molde tem várias peças montadas, mas as duas metades principais estão injetando metade do molde e a metade ejetor do molde.

A metade do molde contém principalmente bucha sprue. O termo "Sprue" é emprestado da indústria de fundição de mortes. A bucha de aberrações é um componente responsável pelo plástico derretido que entra no molde e viaja até a imagem da cavidade.

O material é direcionado através do sistema de corredor, passando pelo portão, até a imagem da cavidade. A bucha de aberrações é o mediador entre o molde e a máquina de injeção.

O busing de abeto é composto de aço high-end e é altamente polido para evitar qualquer degola. As dimensões do busing de abetos geralmente dependem da viscosidade do material de moldagem. Consulte um profissional para entender os detalhes técnicos.

Postagem criada em: 12/07/2022 - 09:03


Sobre a categoria dessa página Fabricantes: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por fabricantes. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.