Substitua a pedra no traço do concreto

Os flocos de isopor são muito utilizados para fabricação de esculturas e também no preenchimento de grandes espaços, como piscinas desativadas, montagem de palcos e em todas as situações em que se utilizaria entulho, garantindo muito mais limpeza, agilidade, leveza e sem absorção de água (grande causadora de mofos).

Em suma, são fabricados com as aparas do isopor, que após ser triturado ou moído, de forma que pode ser utilizado no concreto leve, a substituir a pedra no traço do concreto. O que resulta dessa forma no concreto leve, que será utilizado, quando não existir a exigência de resistência a grandes esforços.

São materiais utilizados para realizar o isolamento de produtos, acomodação de embalagens, e também para ser aplicado no enchimento e acondicionamento de diferentes tipos de produto, como, por exemplo, pufes, almofadas e cadeiras, entre outros.

A maior vantagem de adquirir os flocos feitos de isopor é o seu baixo valor de compra, mesmo em grandes quantidades. Outros benefícios do produto é o fato de o isopor ser um material muito leve, o que permite manuseio simples. Os flocos feitos de isopor ainda são materiais limpos e de cor branca.

Vale destacar que, o seu tamanho pode variar, mas geralmente são utilizados em espessuras alternadas, pois sua aplicação deve ser feita em um volume muito grande, portanto não há a necessidade de simetria perfeita em suas medidas.

O uso dos flocos isopor pode proporcionar muitos benefícios, pois eles são extremamente versáteis e práticos de serem transportados e armazenados, por conta do baixo peso, por isso eles vêm sendo utilizados em inúmeros processos, seja de empresas ou pessoas físicas, podendo atender às mais variadas necessidades.  Consulte um profissional para tirar todas as suas dúvidas técnicas.

Postagem criada em: 12/01/2023 - 07:38


Sobre a categoria dessa página Distribuidor: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por distribuidores. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.