Bomba peristáltica que supera as expectativas!

bomba Watson Marlow é um equipamento que utiliza deslocamento por onda, funcionando como uma bomba peristáltica, porém sem a necessidade de uma mangueira. Além de eliminar o bloqueio e o travamento por vapor, a tecnologia oferece desempenho estável, mesmo sob temperatura e pressão variáveis.

Também conhecida como bombas peristálticas, elas são usadas em aplicações onde a contaminação do fluido que passa pela bomba é inaceitável. As bombas peristálticas são bombas de deslocamento positivas que isolam o fluido dispensado do mecanismo da bomba e do ambiente externo. O fluido passa por um tubo flexível dentro da bomba e é empurrado por um rolo movendo o fluido para a frente, como mostrado na imagem acima. Os sapatos do rolo apertam o tubo e movem o fluido na direção da rotação do rolo. Bombas peristálticas também são chamadas de bombas de rolo.

A quantidade de fluido que é distribuída em um pulso é igual ao volume entre as duas porções beliscadas do tubo, ou seja, o volume do tubo entre dois sapatos do rolo.

As bombas peristálticas são usadas para a distribuição de fluidos de alta precisão, onde o líquido a ser dispensado está na faixa de microliter e as tolerâncias estão na faixa de nanoliter. As bombas peristálticas podem fornecer de forma confiável um alto grau de precisão e precisão. A resolução da bomba depende do número de sapatos (a distância entre eles) em um rolo. Quanto maior o número de sapatos (menor distância entre os sapatos), maior a resolução. Consulte um profissional para saber mais detalhes técnicos.

Postagem criada em: 22/06/2022 - 08:50


Sobre a categoria dessa página Distribuidor: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por distribuidores. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.