Diversão garantida com um escorregador adequado

Do plástico ao metal, madeira ao tecido, o escorrega infantil vem em todas as formas e tamanhos imagináveis. 

Os playgrounds são parte integrante do desenvolvimento infantil. Normalmente, você encontrará uma grande variedade de diferentes tipos de slides em playgrounds e parques. Slides tornaram-se um dos equipamentos de playground mais comuns graças aos muitos benefícios que proporcionam às crianças. Brincar em slides pode ajudar os seus filhos a desenvolver habilidades sociais positivas, equilíbrio e coordenação, e o cérebro. Eles também ajudam o jovem a aprender a lidar com diferentes desafios físicos na vida. Os slides vêm em cores, formas e materiais diferentes. 

O plástico é o material mais usado para toboáguas de playground porque é mais leve, e pode ser tão durável quanto o aço se você cuidar bem dele. O plástico também é mais seguro porque não fica quente durante o verão, o que desempenha um papel fundamental na prevenção de lesões relacionadas ao calor. É acessível, mais seguro e pode durar mais tempo se bem conservado. Além da fabricação de lâminas, este plástico específico também é usado para fabricar sacolas de compras plásticas, recipientes de armazenamento de alimentos e garrafas de água. 

A maioria dos escorregadores modernos são fabricados a partir de um processo chamado de moldagem de roto ou plástico moldado rotacionalmente. Uma vez que o plástico é moldado na forma desejada, inibidores antiestáticos e estabilizadores são adicionados para proporcionar uma experiência de deslizamento suave. Eles também são estabilizados por UV para ajudar a minimizar o desbotamento. Consulte um profissional para saber maiores detalhes técnicos. 

Postagem criada em: 20/04/2022 - 11:01


Sobre a categoria dessa página Distribuidor: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por distribuidores. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.