De forma técnica, uma gangorra nada mais é do que uma prancha que é equilibrada em um fulcro. Quando duas pessoas se sentam em cada extremidade de uma gangorra, elas podem usar seus respectivos pesos para mover suas extremidades da prancha para cima e para baixo, fazendo com que a pessoa do outro lado da placa se mova.  

As gangorras comumente aparecem em playgrounds, porque são brinquedos infantis populares, e às vezes os adultos se entregam a um pouco de gangorra também, porque pode ser profundamente agradável quando os dois usuários atingem um ritmo. 

Um gangorra infantil de construção simplificada com um bloco de suporte central com uma placa vertical fixa presa, permite que o bloco seja montado entre ripas de um banco esculachado, o bloco suportan um soquete semicircular em sua superfície superior, o dispositivo inclui um roqueiro alongado com assentos finais, o roqueiro tem em sua parte inferior uma projeção semicircular que é complementar e girandomente deslizável dentro do soquete como o roqueiro que é recíproco. 

É um objeto principal desta invenção fornecer um brinquedo de gangorra simplificado, compacto e facilmente montado que pode usar através de um banco às vezes chamado de banco de piquenique também. Isso é efetuado fornecendo um bloco de suporte central com uma placa lateral vertical resistente, dependendo, a ser inserida entre duas ripas do banco. 

Outro objetivo desta invenção é fornecer um conjunto simplificado de fulcro ou roqueiro que envolve simplesmente depositar uma projeção semicircular deslizante rotativamente no roqueiro superior alongado, dentro de um soquete fixo complementar no bloco de suporte. ém disso, são fornecidas peças adicionais de tubulação para formar alças de apreensão para aumentar a segurança do dispositivo quando em uso. Consulte um profissional. 

Postagem criada em: 20/04/2022 - 11:39


Sobre a categoria dessa página Distribuidor: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por distribuidores. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.