Variedade de artigos para clientes mirins

As crianças podem começar a se beneficiar de brinquedos educativos com mais de um mês de idade. Aqui estão algumas ótimas ideias fornecidas pelos brinquedos fisher price com base na faixa etária das crianças. 

1 a 12 meses de idade: Em uma idade precoce, a brincadeira sensorial ajuda a estimular os sentidos do seu filho. À medida que seu filho continua a crescer e desenvolve coordenação mão-olho, as famílias podem começar a introduzir brinquedos que incentivam mais interação. À medida que seu filho se torna mais ativo, sugerimos a introdução de brinquedos de resolução de problemas. Esses brinquedos ajudarão as crianças a superar conflitos e se familiarizarão com causa e efeito como  

Alguns exemplos de ótimos brinquedos desta marca para o primeiro ano do seu bebê incluem: 

  • Celulares 

  • Chupetas 

  • Brincadeira infantil 

  • Pequenos brinquedos portáteis com luzes e sons 

  • Empilhadores ou blocos 

  • Rasteje por centros de aprendizagem 

  • Iluminar tapetes de dança com som, entre outros. 

Esta também é uma ótima idade para introduzir brinquedos que incorporam a construção de habilidades cognitivas. Existem muitos brinquedos diferentes que podem ajudar as crianças a praticar a escrita – seja desenhando ou escrevendo seus nomes – e suas pequenas habilidades motoras. Jogos e livros também podem ajudar seu filho a desenvolver reconhecimento de nomes e habilidades emergentes de alfabetização. Esses tipos de brinquedos mostrarão ao seu filho uma versão visual do que eles estão ouvindo e vice-versa.  

De modo geral, quando as crianças brincam com brinquedos, desenvolvem suas habilidades motoras, habilidades cognitivas, habilidades sociais e quociente emocional. Consulte um profissional para saber mais. 

Postagem criada em: 19/04/2022 - 12:06


Sobre a categoria dessa página Distribuidor: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por distribuidores. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.