Um dos brinquedos favoritos da criançada. Conheça:

Como é que pequenos carros de brinquedo podem capturar a atenção de meninos e meninas crianças e segurá-lo por anos? Para começar, carros de brinquedo crescem com a criança. Eles passam de carros batendo juntos para brincar criativo sobre onde o carro está indo e por quê. 

Brincar com pequenos carros de brinquedo constrói as habilidades motoras de uma criança. Eles desenvolvem coordenação mão-olho e destreza em ambas as mãos como crianças pegar, carregar, jogar, empurrar e puxar pequenos carros de brinquedo ao redor. 

Habilidades motoras finas são vitais. Essas habilidades são construídas uma sobre a outra. Assim, agarrando e movendo carros de brinquedo torna possível para uma criança mais tarde segurar um lápis, cortar com uma tesoura e colar de contas. 

Uma vez que eles progridem para carros de controle remoto, eles aumentam sua compreensão da destreza e coordenação mão-olho. 

As crianças aprendem brincando. E é esse aprendizado baseado em jogos que constrói sua compreensão (ou cognição). 

Eles começam a aprender sobre o mundo e seu papel nele. Eles sabem que entram em um carro para dirigir para lugares. 

Brincar com carros e caminhões os coloca no banco do motorista por uma vez. As crianças adoram estar no controle do ambiente. E enquanto eles estão anos longe de ficar ao volante, eles podem começar a exercer seu livre arbítrio enquanto brincam com carros pequenos. 

Eles aprendem sobre causa e efeito quando brincam com carros pequenos. Eles aprendem que é possível que um todo seja composto por partes individuais. 

Eles aprendem a palavra carro primeiro. Logo eles sabem sobre pneus, portas, janelas e assim por diante. Consulte um profissional para auxiliar na escolha adequada dos diversos modelos de mini carros elétricos infantil.  

Postagem criada em: 22/04/2022 - 10:14


Sobre a categoria dessa página Distribuidor: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por distribuidores. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.