Torne a operação eficiente e mais econômica

Ao mover o material de um ponto para o outro ponto, você precisa de pneu para pá carregadeira para lidar com os terrenos mais difíceis. Em geral, eles vêm com lâminas grandes e pesadas na frente para empurrar, cavar, escavar e nivelar materiais como rocha, terra, areia e cascalho.

As carregadeiras usam uma caçamba montada na frente para recolher e carregar materiais como rocha, pedra, areia e cascalho para transportar para um novo local. Você pode encontrar essas máquinas pesadas carregando caminhões basculantes em minas e pedreiras ou carregando sujeira e detritos em canteiros de obras.

Pois bem, construídas para uma variedade de aplicações, as carregadeiras podem viajar de 500 pés a mais de 2.000 pés, dependendo dos requisitos do trabalho. Além disso, uma carregadeira de pneus de borracha pode lidar com várias aplicações, por isso é crucial encontrar a melhor carregadeira de pneus para a máquina e para o trabalho.

Os pneus da carregadeira dianteira devem ser feitos de compostos resistentes ao desgaste com um desenho de piso que forneça resistência a perfurações. Da mesma forma, os pneus da minicarregadeira devem ser altamente duráveis, projetados para alta tração e terrenos acidentados. Ao escolher os pneus da carregadeira frontal ou da carregadeira deslizante, leve em consideração a distância que a carregadeira irá percorrer e a condição da superfície do local de trabalho.

Com várias bandas de rodagem, compostos e tamanhos disponíveis, os especialistas escolhidos podem ajudá-lo a encontrar o pneu certo para sua carregadeira. Lembrando que, os pneus da carregadeira devem ser projetados para ajudar a otimizar o desempenho da máquina, aumentar o conforto dos operadores e lidar com os terrenos mais desafiadores. 

Postagem criada em: 04/11/2021 - 08:59


Sobre a categoria dessa página Distribuidor: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por distribuidores. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.