Tipo especial de borracha, robusto e eficiente

O pneu maciço para bobcat é ideal para demolição, construção, terreno rochoso. Em geral, eles permitem que qualquer máquina trabalhe com segurança, mesmo com os implementos mais exigentes instalados, eles evitam o tempo de inatividade devido a cortes, rasgos e perfurações, mesmo nas condições operacionais mais severas.

Dentre as suas características, a vida é excepcionalmente longa,  dura de 3 a 5 vezes mais do que os pneus pneumáticos, resistência, estabilidade e resistência plana os tornam especialmente recomendados para demolições, terrenos rochosos, construção, depósitos de sucata e reciclagem, mineração e pedreiras.

Os orifícios de amortecimento na parede lateral dos pneus reduzem as vibrações e absorvem os choques para uma condução suave e estável. O resultado: zero flats e tempo de inatividade garantem os custos operacionais mais baixos com conforto do operador descomprometido. Além disso, confira algumas vantagens:

  •          Padrão para tração off-road máxima;
  •          Excelente limpeza;
  •          Orifícios de amortecimento na parede lateral para absorção de choque, direção suave e estável para o conforto do operador;
  •          Trabalho em espaços apertados com pneus específicos mais estreitos

Para clientes que trabalham em espaços apertados, que precisam que o pneu seja mais estreito do que as rodas padrão, eles permitem de forma mais estreitas, com aros deslocados.

Diante de todos esses fatores, a recomendação é que se consulte um profissional para informações adequadas e completas a sua necessidade. Além disso, verifique o custo benefício, pois, nem sempre pagar mais caro é sinônimo de qualidade. E ainda, estabeleça uma relação de transparência e comprometimento para que todos os prazos estipulados sejam cumpridos a risca.

Postagem criada em: 04/11/2021 - 09:34


Sobre a categoria dessa página Distribuidor: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por distribuidores. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.