Rodas para fácil mobilidade da empilhadeira

As rodas para empilhadeiras podem ser fornecidas em várias peças de 8 a 15 polegadas e podem ser usadas para pneus maciços de formato pneumático e pneumático, sendo indicada também de forma adequada para pneus de encaixe sólidos.

Entre as diversas vantagens dessas rodas, podemos citar:

• Normalmente, a roda de aro suporta mais carga do que o pneu aplicável;

• Pode-se usar pneus radiais e cross-ply maciços ou pneumáticos;

• Adequado para pneus de pressão sólidos de forma pneumática;

• Pode ser feito como roda simples, dupla ou especial;

• Facilidade de montagem e desmontagem de pneus, entre outros.

É importante frisar que, essas rodas são projetadas para atender a várias aplicações, incluindo empilhadeiras, tratores de reboque, carregadeiras baixas, reboques, plataformas de transporte de carga pesada e outras aplicações industriais.

Além disso,  todas as rodas devem ser fornecidas como padrão com um primer epóxi de eletrodeposição durável e com a opção de uma pintura a pó de cor específica.

Dependendo do tipo de empilhadeira que você possui e do tipo de pneus instalados, rodas específicas serão necessárias. Aros de várias peças, rodas divididas e press-on são os tipos mais proeminentes encontrados em empilhadeiras hoje.

Para melhor identificar a roda ou aro correto para sua empilhadeira, a identificação é normalmente estabelecida usando o número de peça do fabricante correto para a roda ou aro necessários. Por fim, a recomendação é que você forneça sempre a marca, o modelo e o número de série da sua empilhadeira, bem como o tamanho e tipo do pneu. Consulte um profissional para melhores resultados.

Postagem criada em: 03/11/2021 - 10:11


Sobre a categoria dessa página Distribuidor: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por distribuidores. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.