Excelente opção para diversão do seu filho:

Embora balançar possa parecer uma atividade simples, os conjuntos de balanços de playground oferecem uma ampla gama de benefícios físicos, cognitivos e sociais. As crianças acham o movimento para frente e para trás do balanço relaxante e a atividade desenvolve coordenação e força. As crianças também costumam balançar juntas, o que representa uma oportunidade valiosa para desenvolver o trabalho em equipe e as habilidades sociais.

Os balanços adicionam movimento divertido ao playground a cada chute da perna e são uma maneira clássica de manter as crianças em movimento. Os conjuntos de balanços são construídos com segurança e durabilidade para oferecer uma experiência de jogo positiva para todas as crianças - sejam elas uma criança pequena ou uma criança de 12 anos.

balanço infantil com estrutura de madeira, por exemplo, é feito apenas para balançar, este conjunto acessível reduzirá as discussões de quintal sobre quem vai balançar em seguida. O conjunto, geralmente, vem com dois balanços de cinto ajustáveis ??com correntes para que a altura do balanço possa ser ajustada. Ou prenda, trapézios ou outros brinquedos para bebés em vez dos balanços. Um conjunto clássico, este é um complemento perfeito para um quintal, especialmente se você já tiver uma estrutura de escalada, trampolim ou outros brinquedos ao ar livre.

Dentre as diversas vantagens de obter este brinquedo, podemos citar:

  •          Fortalece o núcleo do seu filho e ajuda no desenvolvimento do senso de equilíbrio;
  •          O movimento de balanço do balanço estimula o córtex cerebral, a parte do cérebro que ajuda você a se concentrar;
  •          Estimula a interação social e o desenvolvimento de habilidades sociais;
  •          O movimento de balançar ajuda a desenvolver habilidades perceptivas;
  •          Ajuda a desenvolver habilidades motoras grossas – bombear as pernas, correr, pular, entre outros.

O mais importante é ter a liberdade de praticar habilidades físicas, como brincar em balanços, reduz os níveis de cortisol, o hormônio do estresse que sugere que brincar em balanços pode ser uma experiência muito positiva para as crianças. A recomendação é que se pesquise por profissionais especializados no assunto para tirar todas as suas dúvidas, com presteza e atenção.

Postagem criada em: 18/04/2022 - 10:23


Sobre a categoria dessa página Distribuidor: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por distribuidores. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.