Desenho arrojado, diferenciado na banda de rodagem

Chamado pneu superelástico, o mesmo foi desenvolvida para futuras missões, mas é uma alternativa viável aos pneus pneumáticos.

Esta tecnologia representa a evolução mais recente do pneu Spring, que foi inventado pela O novo uso de ligas com memória de forma capazes de sofrer alta deformação como componentes de suporte de carga, em vez de materiais elásticos típicos, resulta em um pneu que pode suportar deformação excessiva sem danos permanentes. O uso de ligas com memória de forma como elementos de enrijecimento radial também pode aumentar a capacidade de carga do pneu.

Em geral, este pneu oferece tração igual ou superior aos pneus convencionais e elimina a possibilidade de falhas por furos e de funcionamento, com pressão suficiente, melhorando assim a eficiência e a segurança do combustível automotivo. Além disso, este projeto de pneu não requer uma estrutura interna, o que simplifica e torna o conjunto pneu / roda mais leve.

Benefícios:

  • Seguro: Elimina a possibilidade de falha de punção
  • Forte: Pode suportar deformação excessiva
  • Robusto: pode ser configurado para alta tração em vários terrenos
  • Simples: elimina a necessidade de ar
  • Versátil: a rigidez do pneu pode ser projetada para limitar a energia transferida para o veículo
  • Leve: nenhuma estrutura interna necessária para o conjunto pneu / roda

Funcionalidades:

  • Automotivo (caminhões, todo-o-terreno, comerciais, pneus de automóveis)
  • Militar (Dispositivo Explosivo Improvisado (IED), pneus resistentes a balas)
  • Maquinaria industrial (construção pesada, pneus agrícolas)
  • Aeroespacial
  • Esportes de alto rendimento
  • Busca e resgate.

Diante de todos esses fatores, consulte um profissional para maiores informações adequadas, com presteza e atenção.

Postagem criada em: 29/10/2021 - 10:11


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