Conheça a máquina que utiliza 2 ou 3 agulhas:

Quando se trata de usar uma máquina de costura, não é tão difícil quanto parece. O primeiro passo para usar uma máquina de costura é encontrar o interruptor de alimentação também, certifique-se de roscar a agulha principal e a bobina e trazer o fio de bobina para que você possa ver dois fios seguindo em sua máquina.

O segundo passo para usar uma máquina de costura é colocar o tecido sob onde você gostaria de começar a costurar e levantar o pé da prensa. O terceiro passo seria ir em velocidade; você acha que seu tecido precisaria usando o pé de prensador. Se o seu tecido precisa de um pouco mais de pressão, facilite-o.

A máquina galoneira portátil, por sua vez, é indicada para fazer trabalhos como bainhas, colaretes, golas, barras, aplicações de viés e debrum, rebatimento de elástico e tem um ótimo desempenho em tecidos médios e leves.

Esse tipo de máquina é bastante usado em ambientes industriais, mas possui uma versão doméstica. Com sistema de lubrificação manual, ela utiliza 2 ou 3 agulhas, 3 ou 4 fios e 1 volante.

A versão semi-industrial utiliza 2 ou 3 agulhas, 3 ou 4 fios e um volante. Seu sistema de lubrificação é semi-automático. Utilizando aparelhos ajustados corretamente, ela pode fazer infinitos traçados.

Em suma, as máquinas de costura são importantes em nosso cotidiano porque ajuda as pessoas a expressar sua criatividade na moda ou simplesmente consertar algo. Máquinas de costura ajudam as pessoas com tempo, porque em vez de fazê-lo à mão, você terá algo para ajudá-lo! Torna o tecido mais fácil e costura menos demorado. Consulte um profissional para saber mais.

Postagem criada em: 28/07/2022 - 08:26


Sobre a categoria dessa página Distribuidor: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por distribuidores. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.