Conheça a máquina ideal para tecidos delicados:

O tipo de máquina de overlock usada determinará o tipo de técnicas de costura que podem ser feitas. O preço da máquina de costura overlock industrial depende do número de threads e loopers, portanto, os usuários devem considerar a configuração que melhor se adapta às suas necessidades.

Um modelo de duas linhas é melhor para acabamento de bordas de costura e bordas decorativas, ou acabamento de bordas para tecidos leves. Também pode ser usado para costurar costuras planas. Uma costura plana geralmente é costurada com os lados errados do tecido juntos.

A costura é então puxada para que as margens da costura deslizem e fiquem planas dentro da costura. Essa costura é útil para costurar moletons, roupas de jogging e outras roupas ativas feitas de lã e veludo de roupas esportivas. Pode ser usado para costurar elásticos e rendas em lingerie. As bainhas também podem ser costuradas usando algumas máquinas de overlock de duas linhas.

A costura overlock de três linhas, por exemplo, é mais útil ao costurar malhas. Ele pode ser usado para costurar tecidos, mas não em áreas que receberão muito estresse. Os três fios também podem ser usados ??para costurar pregas, fazer bainhas enroladas estreitas e para dar acabamento nas bordas do tecido. Pontos decorativos são possíveis usando uma variedade de linhas ou fios, como fio de crochê, algodão perle, torção de botão, fio de tricô leve, fita estreita ou fio metálico. Alguns modelos de três linhas podem ser convertidos para costura de duas linhas. Consulte um profissional para saber mais detalhes técnicos. 

Postagem criada em: 27/07/2022 - 05:58


Sobre a categoria dessa página Distribuidor: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por distribuidores. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.