Conheça a bomba disponível em modelos e séries:

Os fluidos corrosivos são tipicamente categorizados como líquidos perigosos que danificam e destroem outras substâncias quando entram em contato com profissionais qualificados, tipicamente ácidos e soluções cáusticas.

Devido ao risco potencial que ácidos e cáusticos representam para os seres humanos, outra exigência de bomba para líquido corrosivo é uma chance limitada de vazamento de fluido.

Já se perguntou por que você não poderia simplesmente ter uma bomba que é adequada para todos os fluidos? É aqui que a compatibilidade química entra em jogo. O impacto real da compatibilidade química depende de quão resistente o material é para o meio com o qual entra em contato. Portanto, se uma bomba estiver bombeando um líquido incompatível com o material do que é construído, surge um problema.

Além de serem constituídas de materiais termoplásticos e termofixos altamente resistentes à corrosão como a fibra de vidro, o PTFE, BMC, PVDF entre outros, as bombas para líquidos corrosivos não perdem em nada quando o assunto é desempenho. De acordo com a necessidade do cliente, as bombas para líquidos corrosivos podem ser de vazões diferenciadas, até mesmo de 1000 m³/h e pressões elevadas. Além disso, quando adquiridas com boas fabricantes, as bombas para líquidos corrosivos têm menor tempo de parada não programada.

A versatilidade das bombas para líquidos corrosivos também é uma grande vantagem, pois elas podem ser compradas completas ou apenas suas peças separadamente com o mesmo custo, dependendo da empresa com que se faz negócio. Os componentes que são montados nas bombas para líquidos corrosivos são escolhidos e combinados de acordo com a necessidade de cada cliente. Consulte um profissional.

Postagem criada em: 22/06/2022 - 08:46


Sobre a categoria dessa página Distribuidor: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por distribuidores. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.