Carros elétricos para crianças são bons?

Embora existam muitos benefícios de permitir que uma criança dirija um carro elétrico, elas ainda são um risco potencial de segurança. Em todos os momentos, enquanto seu filho está usando o carro de brinquedo, deve haver um pai ou um adulto assistindo com o controle remoto incluído para ajudar a afastar o carro do perigo, se necessário. 

Quando você estiver procurando comprar um carro elétrico de brinquedo, verifique com seu fabricante ou uma entidade que governa, como a comissão de segurança do consumidor ou a especificação padrão de segurança para ver se ele cumpre todas as normas de segurança recomendadas, como requisitos de impacto de meio-fio e a inclusão de correias de segurança. 

Brincar com esses carros pode ajudar as crianças a aprender a navegar, a causa e o efeito da direção, até mesmo o conceito básico de inatamente conhecer sua direita pela esquerda. Dirigir em território familiar com assistência parental pode ajudar crianças com função cognitiva precoce, bem como ajudá-las a começar a desenvolver a autonomia necessária para viajar por conta própria mais tarde na vida. 

Dependendo da carga que carrega e da frequência com que é usada, esta bateria deve garantir ao seu filho de uma a duas horas completas de tempo de condução. Certifique-se de que seu modelo vem com todos os equipamentos necessários para recarregar completamente a bateria do seu carro. 

Em geral, os brinquedos permitem que as crianças interajam, melhorando sua comunicação e habilidades sociais. Quando as crianças brincam com outras crianças usando seus brinquedos, aprendem a iniciar, cooperar, compartilhar e negociar. Eles aprendem a entender diferentes maneiras, em que os outros se comportam, agem e colocam através de seus pensamentos. 

Postagem criada em: 19/04/2022 - 12:59


Sobre a categoria dessa página Distribuidor: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por distribuidores. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.