Brinquedo líder de vendas no mercado. Saiba qual:

escorregador infantil grande para crianças é projetado para crianças de diferentes idades e, como tal, antes de comprá-los você precisa ter certeza de que você tem espaço suficiente. Olhe para a área onde os brinquedos irão. Provavelmente este seria o quintal.  

  1. Qual é o tamanho?  
  2. Será o suficiente para segurar o brinquedo?  

Como você considera isso, existem algumas regras de segurança quando se trata de espaçamento que precisam ser observados. Por exemplo, deve haver pelo menos 8 pés de espaço aberto ao redor do escorregador. Isso deixa espaço suficiente para as crianças brincarem e usarem o equipamento com segurança e eficácia. 

Quando você está comprando escorregadores grandes para crianças, você também precisará considerar as idades das crianças que vão usá-lo. Para crianças com menos de cinco anos, a melhor opção é a base de plástico com cantos mais macios são altamente recomendados. O escorregador também não deve ter mais de 1,80 m de altura. Certifique-se de que a inclinação também é suave. Quanto às crianças entre cinco e nove anos, os brinquedos devem variar de 7 a 9 pés de comprimento seriam ótimos. 

Uma vez que os escorregadores são comprados, eles precisarão ser instalados efetivamente antes de serem usados. Isso provavelmente é algo que você pode fazer por conta própria, mas se você não tem tempo ou saber, talvez seja melhor tê-lo instalado por um profissional. A instalação adequada é crucial para aumentar a segurança e a usabilidade das crianças com grandes slides. Tem que ser feito com muito cuidado. Consulte um profissional adequado.

Postagem criada em: 20/04/2022 - 11:29


Sobre a categoria dessa página Distribuidor: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por distribuidores. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.