Brinquedo com sensação de liberdade e adrenalina:

Os triciclos são ótimos para ajudar as crianças a desenvolver habilidades físicas e cognitivas críticas. Eles também fornecem às crianças um senso de independência e ajudam a construir confiança. O que distingue um triciclo de uma bicicleta é que eles tendem a ser desviados para o chão e têm rodas maiores, tornando-as mais adequadas para crianças pequenas que ainda não dominaram o balanceamento. 

Os bebês podem começar a explorar com os pais empurrando, depois aprender a dirigir, progredir para aprender a montar e, em seguida, para o modo clássico. Há uma série de acessórios removíveis incluídos como um dossel UV ajustável, bandeja e barra de empurrão pai ajustável de altura. À medida que seu filho se desenvolve física e cognitivamente, você pode expandir a partir de um triciclo mais avançado para eles estarem no controle. Ele ainda tem um recurso de assento ajustável para acomodar suas pernas em crescimento. 

Lembrando que, as crianças devem sempre usar um capacete de tamanho apropriado enquanto andam de triciclo e a supervisão dos pais é sempre primordial para a segurança. É ideal para as crianças aprenderem a andar em uma área segura e restrita que não seja perto de uma rua (também conhecida como qualquer carro em movimento) ou em uma piscina. Mas lembre-se, as crianças são inventivas! Certifique-se de ficar de olho no seu filho para garantir que eles estejam andando de forma adequada e segura. 

Diante dos fatores apresentados, a recomendação é que se pesquise por profissionais qualificados para tirar todas as suas dúvidas e fornecer todo o suporte necessário, com presteza e atenção. 

Postagem criada em: 22/04/2022 - 10:51


Sobre a categoria dessa página Distribuidor: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por distribuidores. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.