Acessório necessário para funcionamento

O pneu para empilhadeira está disponível em três tipos: Almofada, Pneumático Sólido e Pneumático Pneumático. Vamos conhecê-los:

  • Os pneus com almofada são compostos de borracha maciça e são pressionados diretamente na roda. Eles ficam mais baixos e oferecem um raio de viragem menor, o que proporciona uma vantagem na manobrabilidade.
  • Pneus Pneumáticos (Sólidos) são projetados de borracha sólida, muito parecido com um pneu de almofada e são os pneus mais comuns no mercado hoje. Pneus pneumáticos sólidos são comumente usados ??para uma combinação de aplicações internas e externas.
  •  Em sua funcionalidade, são projetados de borracha, mas são cheios de ar de maneira muito semelhante a um pneu de carro ou caminhão. Eles têm um piso profundo e são feitos de material de borracha resistente e de longa duração.

Embora os pneus sejam um componente importante para a operação da empilhadeira, outras opções devem ser revisadas e consideradas antes de você fazer sua compra. Os alarmes reserva oferecem um aviso claro aos pedestres quando o operador está operando a empilhadeira em marcha à ré.

A ergonomia pode parecer um luxo, mas para um funcionário que passa o dia em uma empilhadeira, assentos ajustáveis ??e confortos podem reduzir o risco de lesões por estresse e tornar o dia mais produtivo.

Os deslocadores laterais permitem que o operador mova a carga para a esquerda e para a direita sem mover a empilhadeira. Isso permite que o operador coloque a carga exatamente onde for necessário.

Por fim, o posicionador de garfo de deslocamento lateral permite que a distância do garfo seja ajustada do assento do motorista, eliminando a necessidade de ajustar manualmente os garfos.

Postagem criada em: 29/10/2021 - 10:24


Sobre a categoria dessa página Distribuidor: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por distribuidores. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.