Economize energia mantendo as portas bem fechadas:

Com o grande aumento da conta de luz, a busca por meios de redução de consumo está cada vez maior. E, pensando nisso, resolvemos apresentar como é possível reduzir o seu consumo de energia mantendo as suas portas bem fechadas.

Exatamente, manter as portas bem fechadas com o auxílio de uma mola aérea pode ser crucial para a redução do seu consumo de energia, isto porque essas molas podem eliminar correntes de ar e, então, auxiliar na redução da necessidade de uso (e custo) dos aquecedores, ares-condicionados e ventiladores.

Essas molas são muito eficientes, proporcionando um conforto muito maior com um fechamento automático e sem ruídos das suas portas. Possui três regulagens diferentes para que você possa controlar com precisão a velocidade e o impacto no qual as suas portas fecham.

São muito versáteis porque podem ser aplicadas em portas internas ou externas de edifícios e escritórios, portas de estabelecimentos, portões e muito mais, fabricados a partir dos mais diversos materiais, como o aço, a madeira e o vidro.

São muito aplicadas, principalmente, quando as portas estão batendo de maneira brusca causando barulhos desconfortáveis, quando as portas de vidro estão raspando no chão ou fazendo muito barulho ao fechar e quando as portas ficam abertas de maneira desnecessária.

Por fim, há modelos no mercado que permitem a regulagem de fechamento de 90º a 15º e de 15º a 0º por meio de válvulas independentes, além de poderem ser instaladas em portas com abertura tanto para a direita quanto para a esquerda para se adequar com eficiência à sua necessidade.

Postagem criada em: 20/08/2021 - 15:55


Sobre a categoria dessa página Manutenção: Conheça um pouco mais sobre os serviços de manutenção oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.