O tipo mais básico de soluções para portaria de condomínio com o qual você deve estar familiarizado é o chamado porteiro tradicional. O nome “porteiro” é um pouco impróprio, já que um típico faz mais do que apenas abrir portas. Você pode esperar serviços básicos de um porteiro, como chamar um táxi ou uber, aceitar encomendas, ligar para permitir visitantes e fornecer segurança.

Mas os verdadeiros sistemas de segurança são mais do que porteiros, são assistentes pessoais que abrangem todo o prédio de apartamentos, oferecendo uma variedade de serviços. Alguns dos serviços mais comuns incluem assistência para recados, serviços domésticos e amenidades pessoais como:

  •          Coleta e entrega de serviços postais e noturnos (muitas vezes até cuidando da embalagem e dos formulários)
  •          Recolha e entrega de receitas
  •          Recolha e entrega de limpeza a seco, entre outros.

Lembrando que, a medida que mais locatários recorrem às mídias sociais para escolher prédios de apartamentos e bairros, serviços extras contribuem muito para construir o marketing boca a boca.

E a disponibilidade aumenta exponencialmente com o aumento da demanda. Pode não ser econômico para cada edifício ou complexo ter sistemas modernos em tempo integral no local, então uma série de empresas terceirizadas que oferecem estes serviços para proprietários, assim como empreiteiros individuais. 

Diante de todos esses fatores, a recomendação é que se pesquise por empresas especializadas no assunto para fornecer as informações adequadas sobre este sistema e o equipamento ideal a sua necessidade, com toda a presteza e atenção que o cliente procura e merece. 

Postagem criada em: 29/11/2021 - 13:00


Sobre a categoria dessa página Energia e Tecnologia: Bem vindo ao TDBC, nosso objetivo consiste em oferecer o melhor conteúdo sobre diversos temas, saiba mais sobre empresas de Tecnologia.