venda de CFTV é muito procurada, pois, são o tipo mais comum de câmera instalada em campo, dizem os especialistas. Imagine uma câmera ou série de câmeras com um conjunto dedicado de fios alimentados em um dispositivo de gravação e uma série de monitores.

O vídeo é gravado e armazenado no local. As câmeras baseadas em IP realizam a mesma função que as analógicas, mas com uma série de recursos extras. Normalmente, as câmeras IP oferecem imagens melhores com resolução mais alta e mais flexibilidade, permitindo que os usuários enviem imagens de vídeo por e-mail para consulta. Em uma grande organização com muitas instalações, as seguradoras geralmente preferem, e em alguns casos exigem, sistemas IP.

Embora muitas pessoas usem o termo CCTV para se referir a câmeras IP e analógicas, estritamente falando, o termo deve se limitar a descrever câmeras analógicas. Combinado com um novo software poderoso conhecido como análise de vídeo, uma câmera de segurança IP pode ser programada para "observar" atividades suspeitas. Uma câmera em uma entrada de ar, por exemplo, pode ser programada para exibir um alerta e gravar vídeo apenas quando o espaço ao redor da entrada for perturbado.

As câmeras IP funcionam usando uma rede IP (IP significa protocolo de internet), geralmente a mesma rede de dados que o resto de uma empresa usa. Se a largura de banda for um problema, uma rede separada usando cabeamento de categoria 5 pode ser usada.

De qualquer forma, as informações do vídeo são gravadas em um servidor, o que significa que os dados do vídeo podem ser localizados no local ou em um local remoto.

Diante de todos esses fatores, a recomendação é que se pesquise por empresas especializadas no assunto para fornecer maiores informações detalhadas, bem como o suporte completo que o cliente procura e merece.

Postagem criada em: 30/11/2021 - 21:49


Sobre a categoria dessa página Energia e Tecnologia: Bem vindo ao TDBC, nosso objetivo consiste em oferecer o melhor conteúdo sobre diversos temas, saiba mais sobre empresas de Tecnologia.