As fontes de produção de eletricidade, como carvão, petróleo e gás natural, contribuíram com um terço das emissões globais de gases de efeito estufa. É essencial elevar o padrão de vida, fornecendo eletricidade mais limpa e confiável.

promoção energia solar está desenvolvendo a capacidade técnica dos atores locais e contribuindo para um ambiente mais favorável. Promove a introdução no mercado e a ligação à rede de instalações solares, bem como a aplicação de tecnologias solares a processos industriais. Se os empresários e os políticos relevantes estiverem mais familiarizados com as tecnologias solares, como energia solar concentrada / térmica solar concentrada (CSP / SST) e fotovoltaica, e se integrarem essas fontes de energia à rede elétrica, eles fornecerão ao Chile uma longa opção de prazo para diversificar sua matriz energética.

O projeto encomendou vários estudos. Um deles identificou obstáculos à introdução de novas tecnologias no mercado, outro aferiu a demanda por energia no setor de mineração e indústria e um terceiro determinou possíveis locais para o uso de renováveis. Os resultados mostram, por exemplo, que faria sentido usar a energia solar para alimentar usinas de dessalinização ou bombas. Como resultado do forte crescimento econômico e do desenvolvimento de projetos de grande escala, especialmente no setor de mineração é um grande estudo que pode ser uma solução ideal.

Diante de todos esses fatores, a recomendação é que se pesquise empresas especializadas no assunto que fornecerão informações adequadas e completas, bem como poderão auxiliar na escolha adequada para satisfazer a sua necessidade, de forma prática e eficiente.

Postagem criada em: 24/11/2021 - 22:40


Sobre a categoria dessa página Energia e Tecnologia: Bem vindo ao TDBC, nosso objetivo consiste em oferecer o melhor conteúdo sobre diversos temas, saiba mais sobre empresas de Tecnologia.