A principal função entre os benefícios que apresenta da empresa de PABX é interligar ramais e linhas, sejam analógicas, híbridas ou IP. Desde modo, pode-se encontrar no mercado três tipos disponíveis de centrais telefônicas: uma analógica, para linhas convencionais, outra voltada para a tecnologia IP, que utiliza a conexão de internet para chamadas  e outra híbrida que integra as diferentes tecnologias.

O PABX possibilita atender ligações por meio de uma gravação personalizada. Esse recurso facilita o direcionamento da chamada para o setor adequado e reduz a quantidade de atendentes necessários para suprir uma demanda.

Desse modo, os colaboradores conseguem acessar o sistema de onde estiverem e fazer os contatos necessários de forma mais dinâmica, aumentando sua produtividade.

Lembrando que, o sistema PABX conecta os sistemas de comunicação da empresa, permitindo chamadas gratuitas entre departamentos e até mesmo entre filiais. É possível unificar ramais do sistema VoIP ou da telefonia convencional, eliminando a necessidade de mudanças de número e facilita a adaptação dos colaboradores.

De modo geral, a realização de ajustes e manutenções permitem que mesmo pessoas leigas possam realizar alterações básicas, caso sejam necessárias. Mas lembramos que é importante contar com um técnico especializado para o projeto e o suporte.

Diante de todos esses fatores, a indicação é que se pesquise por empresas especializadas no assunto para fornecer as informações necessárias a sua necessidade. Além disso, estabeleça uma relação de transparência e comprometimento para que todos os prazos estipulados sejam cumpridos a risca, bem como ambas as partes se sintam seguram e confiantes dentro dessa relação.

Postagem criada em: 18/11/2021 - 11:27


Sobre a categoria dessa página Energia e Tecnologia: Bem vindo ao TDBC, nosso objetivo consiste em oferecer o melhor conteúdo sobre diversos temas, saiba mais sobre empresas de Tecnologia.