O controle de acesso henry é um componente fundamental da segurança de dados que determina quem tem permissão para acessar e usar as informações e recursos da empresa. Por meio de autenticação e autorização, as políticas de controle de acesso garantem que os usuários sejam quem dizem ser e que tenham acesso adequado aos dados da empresa. O controle de acesso também pode ser aplicado para limitar o acesso físico a campi, edifícios, salas e datacenters.

Há diversos modelos de controle de acesso. Vamos conhecer alguns:

A Lumen Advance, por exemplo, está atualmente entre as melhores catracas tipo tripé do mercado. Fabricado em aço carbono, o Lumen Advance alia beleza e tecnologia permitindo customização de acordo com a necessidade de cada cliente. Seu design inteligente permite a instalação de diversos periféricos e outros acessórios, como leitores biométricos e / ou RFID, melhorando as capacidades do Lumen. O lúmen também requer pouca manutenção, o que significa uma economia maior a longo prazo. No aspecto estético, a Lumen ainda surpreende pelo seu design premiado, com acabamento em aço inoxidável pontual, acompanhado por uma elegante iluminação frontal, resultando em um produto de altíssima qualidade que se adapta e harmoniza quase todos os ambientes.

Para aliar design e tecnologia, Henry Argos traz o que há de mais moderno em relação ao controle de acesso. Pode gerenciar até 2.000 usuários e armazenar os últimos 53.000 registros de acesso. Ele contém um leitor biométrico, aumentando assim a segurança ao nível mais confiável. Porém também está equipado com RFID, para os clientes que preferem utilizar este sistema.

Diante de todos esses fatores, a indicação é que se consulte um profissional adequado para fornecer informações adequadas a sua necessidade

Postagem criada em: 17/11/2021 - 10:24


Sobre a categoria dessa página Energia e Tecnologia: Bem vindo ao TDBC, nosso objetivo consiste em oferecer o melhor conteúdo sobre diversos temas, saiba mais sobre empresas de Tecnologia.