Saiba como ter suporte no pós venda de PABX
A venda de aparelho PABX é de suma importância, pois, é uma rede telefônica privada usada em uma empresa ou organização. Uma grande vantagem desta solução é que qualquer usuário dos sistemas telefônicos PABX pode se comunicar interna ou externamente.
Há uma variedade de canais de comunicação diferentes que podem ser usados, como SIP, analógico ou ISDN. Um PABX também permite que você tenha mais telefones do que uma linha telefônica tradicional e permite chamadas gratuitas entre usuários.
Outros recursos como transferência de chamadas, correio de voz, gravação de chamadas, filas de chamadas, informações ou música em espera e menus de voz interativos também fazem parte desta solução de sistemas telefônicos empresariais.
Existem conjuntos de recursos de baixo custo. Por outro lado, muitos provedores de VoIP hospedados terão cobranças adicionais por alguns dos principais recursos de telefonia.
Na verdade, você provavelmente verá um preço associado à gravação de chamadas, painéis de parede ou funções de centro de contato ao implantar um sistema VoIP hospedado. No entanto, se você deseja reduzir os custos em todas as áreas, esses recursos normalmente serão incluídos no software PABX local.
A principal diferença entre um sistema de telefonia hospedado e um sistema de telefonia local é quem possui e gerencia o hardware e o software do sistema de telefonia. Com o PABX local, você o possuirá e precisará mantê-lo, bem como gerenciar o hardware. Com o PABX hospedado, ele pertence e é gerenciado pelo provedor e será hospedado na nuvem e conectado à sua equipe pela internet. Consulte um profissional.
Postagem criada em: 30/11/2021 - 16:32
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