A sigla PABX é a abreviação de "private branch exchange". Normalmente, as empresas usam esse tipo de rede telefônica privada.

Depois de realizada a instalação de PABX, os funcionários compartilham um determinado número de linhas para fazer chamadas externas. Para instalar um sistema desse, você deve contar com profissionais adequados que tenham o console PABX, junto com um cabo de telefone e plugue. Depois de instalar o sistema, você deve testá-lo para garantir que funciona. Confira abaixo:

Passo 1

Conecte o cabo telefônico ao console PBX em uma entrada que diga "Linha telefônica".

Passo 2

Conecte a outra extremidade a uma tomada de parede. Isso permite que seu sistema PBX envie e receba chamadas telefônicas.

Passo 3

Insira o plugue PBX no console. Conecte a outra extremidade na tomada da parede. Aguarde até que o sistema PBX se acenda. Isso permite que você saiba que instalou corretamente o sistema.

Passo 4

Pegue o receptor para fazer uma chamada. Disque o ramal ou número de telefone que você gostaria de falar. Aguarde até que o chamador atenda do outro lado da linha.

Passo 5

Aguarde até que o sistema toque e acenda, o que significa que você tem uma chamada recebida. Pegue o receptor e atenda a chamada. Você também pode pressionar o botão para atender a chamada.

Diante de todos esses fatores e de forma resumida, a recomendação é que se pesquise por empresas especializadas no assunto para fornecer as informações adequadas a sua necessidade, bem como fornecer um serviço de forma segura e completa.

Postagem criada em: 23/11/2021 - 12:59


Sobre a categoria dessa página Energia e Tecnologia: Bem vindo ao TDBC, nosso objetivo consiste em oferecer o melhor conteúdo sobre diversos temas, saiba mais sobre empresas de Tecnologia.