Um sistema de troca de agência privada para uma pequena empresa oferece a cada um de seus funcionários acesso a várias linhas telefônicas por meio do telefone de sua mesa. Os sistemas são fáceis de operar e oferecem ótimo suporte, mas sua instalação pode ser tediosa e demorada. Muitos fornecedores de hardware oferecem suporte por telefone que pode ajudar na programação final de sua plataforma PBX.

Confira abaixo algumas como é feita a instalação de centrais PABX:

  •          Localize uma área central para suas linhas telefônicas e funcionários; é aqui que você montará sua unidade de serviço principal, o cérebro por trás do sistema PBX; ele deve estar conectado às suas linhas telefônicas e unidades telefônicas.
  •          Fixe o KSU na parede com seu kit de montagem e sua chave de fenda elétrica. Pode ser necessário iniciar os orifícios de montagem com uma furadeira elétrica.
  •          Conecte suas placas de circuito na KSU. Eles são freqüentemente usados ??para correio de voz e terão slots dedicados e rotulados para cada placa. Eles são freqüentemente encontrados na lateral da KSU, embora algumas unidades exijam que você remova seu revestimento para acessar os slots.
  •          Conecte suas linhas telefônicas diretamente à KSU usando cabos telefônicos. Estas são as linhas de tom de discagem fornecidas pela sua companhia telefônica.
  •          Execute uma linha telefônica da KSU para cada uma das unidades de telefone de seus funcionários.
  •          Conecte a KSU a uma tomada de parede para obter energia e observe se todas as luzes do sistema acendem.
  •          Ligue todas as linhas telefônicas de seus funcionários e observe a luz adequada para sinalizar que está conectada à KSU.
  •          Use o guia de configuração e programação fornecido pelo seu fornecedor de PBX para codificar adequadamente sua unidade.

Lembrando que, essas instruções variam muito entre os modelos, portanto, consulte um profissional adequado para auxiliar com as informações corretas.

Postagem criada em: 18/11/2021 - 11:43


Sobre a categoria dessa página Energia e Tecnologia: Bem vindo ao TDBC, nosso objetivo consiste em oferecer o melhor conteúdo sobre diversos temas, saiba mais sobre empresas de Tecnologia.