A placa fotovotailca, geralmente,  é equipada com molduras de alumínio que fornecem pontos de correção de montagem e proteção para as bordas do laminado de vidro. É importante ressaltar que a razão de expansão e contração do alumínio e do vidro são diferentes e, portanto, os materiais usados ??para uni-los são importantes para evitar o acúmulo de tensão.

A maioria dos fabricantes usa borracha butílica ou fitas flexíveis de dupla face que permite algum movimento, mas garantem que o vidro seja retido dentro da moldura. Obviamente, a força de adesão de longo prazo e a estabilidade aos raios ultravioleta esses materiais são cruciais e como medidas de redução de custos por meio do uso de materiais de qualidade inferior demonstraram falha rápida da ligação. A regra antiga, você recebe o que você paga, se aplica. A moldura em si pode vir em vários tipos, desde paredes duplas e altamente rígidas, até paredes bastante finas e relativamente flexíveis. Ambos têm a mesma fabricantes quando fixados com segurança em sistemas de montagem de qualidade. Em armações de parede dupla.

Atualmente,  essas placas solares são usados ??em equipamentos eletrônicos de uma variedade grande, como calculadoras, que funciona enquanto está disponível luz solar. No entanto, uma desvantagem única grande dos painéis solares é que eles são muito caros. Além disso, os painéis solares são instalados ao ar livre, pois precisam da luz solar para serem carregados.

Diante de todos esses fatores, a recomendação é que se pesquise por empresas especializadas para fornecer as informações adequadas a sua necessidade, com toda presteza e atenção.

Postagem criada em: 24/11/2021 - 22:19


Sobre a categoria dessa página Energia e Tecnologia: Bem vindo ao TDBC, nosso objetivo consiste em oferecer o melhor conteúdo sobre diversos temas, saiba mais sobre empresas de Tecnologia.