O PABX IP é um dispositivo de comutação de telefone IP que combina funções como VoIP, voz, fax e gravação e é compatível com uma variedade de plataformas de serviço e terminais. Ele fornece uma variedade de soluções de comunicação convergentes e é um dispositivo indispensável para escritórios e comunicações corporativas, por isso, a instalação de PABX IP deve ser realizada por profissionais experientes a fim de garantir o pleno funcionamento.

Confira abaixo passo a passo como configurar o sistema. Lembrando que, esse procedimento deve ser executado por especialistas. Pois bem:

1. O sistema PABX IP é um sistema de envio de telefone baseado no protocolo ip. Uma largura de banda de rede suficiente pode garantir a qualidade de sua chamada e o número de chamadas online simultâneas.

2. Switch Ethernet, o switch Ethernet transmite dados com base em ethernet e conecta o sistema telefônico e o sistema de rede para realizar a troca entre os sinais.

3. Telefone de equipamento terminal de comunicação: Normalmente determinado de acordo com o cenário de aplicação do sistema PABX IP, se for adequado para uso industrial, podemos escolher telefone à prova d'água, telefone à prova de explosão. Se for usado em um escritório comercial, geralmente usamos o telefone do escritório. Se for usado em um sistema de controle de acesso, geralmente é usado um rádio de acesso de vídeo.

Depois de concluir todas as conexões do sistema ip PBX, é necessário definir o modo de rede do telefone IP, estático dinâmico ou discagem, defina o endereço IP. Assim, pode-se entrar na página de login do ip phone de acordo com o endereço ip através do navegador já conectado e selecionar o idioma para entrar na interface de gerenciamento.

Postagem criada em: 23/11/2021 - 13:28


Sobre a categoria dessa página Energia e Tecnologia: Bem vindo ao TDBC, nosso objetivo consiste em oferecer o melhor conteúdo sobre diversos temas, saiba mais sobre empresas de Tecnologia.