As soluções para portarias são um componente essencial das instalações industriais e de acesso restrito. O objetivo de um portão de segurança automático é garantir que o acesso a áreas específicas seja limitado ao pessoal autorizado.

Na maioria das configurações aplicáveis, os portões de nível industrial são colocados na entrada, onde o acesso é permitido apenas para veículos autorizados. Dependendo do tamanho ou alcance de uma determinada instalação, também pode haver portões de segurança secundários dentro das instalações para limitar o acesso em certas áreas. Um exemplo seria qualquer garagem de estacionamento onde todos os motoristas entram pelo portão principal, mas onde os funcionários seguem para um segundo portão interno para estacionar em vagas reservadas separadas daquelas destinadas ao público em geral.

 As instalações comerciais e residenciais têm diferentes necessidades de perímetro e controle de acesso, o que exige diferentes tipos de portões. Normalmente, uma instalação comercial terá requisitos de segurança mais rígidos do que uma residência, ao mesmo tempo que admite um volume de tráfego maior do que a maioria das residências.

Como resultado, os portões de segurança comercial devem ser mais rápidos, duráveis ??e fáceis de operar do que um portão de entrada de automóveis residencial. A maioria dos portões de segurança empresarial é feita de alumínio, que é forte e leve, além de resistente à corrosão. Como resultado, eles estão menos sujeitos ao desgaste,  um benefício importante que mantém baixos os custos de manutenção sem comprometer a segurança ou o serviço.  Diante de todos esses fatores, a recomendação é que se pesquise por empresas especializadas para solucionar a sua necessidade, de forma adequada.

Postagem criada em: 30/11/2021 - 12:21


Sobre a categoria dessa página Energia e Tecnologia: Bem vindo ao TDBC, nosso objetivo consiste em oferecer o melhor conteúdo sobre diversos temas, saiba mais sobre empresas de Tecnologia.