Um controle de ponto, como o próprio nome sugere é um ponto em seu plano de segurança que pode impedir invasores e verificar as pessoas que entram nas instalações. Especificamente, o ponto de controle de acesso é o corredor de entrada / saída no perímetro de uma instalação. Sua primeira linha de defesa pode incluir paredes cercadas ou fios de barbear que são bons para evitar que o by-passer comum entre em seu perímetro de segurança e canalize-os para um ponto de acesso.

Nos portões de acesso, barreiras de proteção são utilizadas para impedir a entrada forçada de pessoas ou veículos e devem ser sempre complementadas por uma espécie de portão.

Os objetivos de um ponto de controle de acesso são criar melhor proteção, reduzir o trabalho e aumentar o controle de acesso sem comprometer a segurança. Cada instalação possui recursos e requisitos exclusivos, tornando a personalização uma necessidade. Nossa equipe de especialistas trabalhará com você para projetar o ponto de controle de acesso perfeito que atenda às suas necessidades.

Há uma razão para a maioria dos novos edifícios virem equipados com um sistema de controle de acesso que permite ao usuário emitir e revogar cartões eletrônicos. As chaves físicas são difíceis de rastrear, fáceis de copiar e fáceis de perder. Repetir bloqueios sempre que uma chave é comprometida é demorado e caro.

Diante de todos esses fatores de segurança, a indicação é que se pesquise por empresas especializadas no assunto que poderão informar as melhores soluções a cada necessidade, de forma completa e eficiente.

Postagem criada em: 17/11/2021 - 11:45


Sobre a categoria dessa página Energia e Tecnologia: Bem vindo ao TDBC, nosso objetivo consiste em oferecer o melhor conteúdo sobre diversos temas, saiba mais sobre empresas de Tecnologia.