Conheça a infraestrutura telefônica adequada:

Central PABX Nec nada mais é que um sistema de comunicação inteligente e com capacidade de adaptar funções para necessidades comerciais imediatas e futuras.

Em geral, este sistema telefônico ajuda as empresas a reduzir custos usando uma central privada. Com a ajuda desse sistema, as empresas não precisam conectar uma linha de todos os telefones do prédio ao escritório central da companhia telefônica.

A configuração dele: inicialmente funcionava com tecnologia analógica, mas hoje se tornou digital. As centrais privadas típicas incorporam várias linhas telefônicas externas ao prédio que terminam na central da empresa. Também inclui várias linhas internas que levam à troca para os telefones internos. É usado um computador que gerencia as chamadas e as muda de uma linha para outra com base no número discado. Este PBX digital não requer um operador humano.

O PABX é uma solução de negócios para empresas que precisam de várias linhas para ligações internas e externas. Ele permite que as empresas utilizem um único número de acesso com vários ramais. Isso é mais barato em comparação com o uso de muitos telefones fixos conectados à rede pública.

Em um sistema PABX, cada dispositivo conectado à central possui um número de ramal designado. Esses dispositivos incluem telefones de mesa, modems de computador e aparelhos de fax.

Um sistema PABX geralmente pertence e é administrado pela empresa que o hospeda. Muitos call centers e grandes empresas usam PABX. Os recursos comuns incluem atendimento automático, conferência de chamadas, espera de chamadas e transferência de chamadas. Consulte um profissional.

Postagem criada em: 16/11/2021 - 10:36


Sobre a categoria dessa página Energia e Tecnologia: Bem vindo ao TDBC, nosso objetivo consiste em oferecer o melhor conteúdo sobre diversos temas, saiba mais sobre empresas de Tecnologia.