A catraca balcão monitora entradas e saídas e controla a capacidade da sua área de forma totalmente autônoma, catraca por catraca ou em rede para somar todos os seus acessos.

As catracas são usadas em uma ampla variedade de ambientes, incluindo estádios, parques de diversões, estações de transporte público, saguões de escritórios, aeroportos, estações de esqui, fábricas, usinas de energia e cassinos.

Do ponto de vista de negócios, as catracas fornecem uma contagem precisa e verificável de atendimento. Do ponto de vista da segurança, eles levam os usuários a entrar em arquivo único, para que o pessoal de segurança tenha uma visão clara de cada usuário. Isso permite que a segurança isole com eficiência problemas potenciais ou confisque quaisquer materiais proibidos. Por outro lado, as barreiras físicas tornam-se um sério problema de segurança quando uma evacuação rápida é necessária, exigindo saídas de emergência que contornem as catracas.

Pessoas com deficiência podem ter dificuldade em usar catracas. Nestes casos, geralmente uma porta de corredor largo ou uma porta manual pode ser fornecida. Em alguns locais onde a bagagem é esperada, uma linha de catracas pode ser formada por portões de corredor largo, por exemplo, na estação de metrô.

Você precisa de uma catraca de entrada e saída? Sem problemas: é tão simples como conectá-la, pois, a catraca de acesso de entrada à catraca de saída usa-se somente um cabo elétrico que irá conduzi-la. Consulte profissionais para realizar este serviço, pois, eles instalarão totalmente o seu sistema de catraca, com toda segurança necessária.

Postagem criada em: 11/11/2021 - 16:57


Sobre a categoria dessa página Energia e Tecnologia: Bem vindo ao TDBC, nosso objetivo consiste em oferecer o melhor conteúdo sobre diversos temas, saiba mais sobre empresas de Tecnologia.