A sigla PABX é a abreviação de "private branch exchange". Normalmente, as empresas usam esse tipo de rede telefônica privada. Depois de realizada a instalação, a longo prazo é necessário a manutenção de central de PABX para compartilhar um determinado número de linhas para fazer chamadas externas, de forma sempre eficiente. Para instalar um sistema desse, você deve contar com profissionais adequados que tenham o console PABX, junto com um cabo de telefone e plugue.

Antigamente, quando alguém ligava para uma empresa (também conhecido como quando uma empresa recebia uma chamada), um operador humano ou recepcionista de fora da empresa precisaria conectar manualmente a chamada para a pessoa relevante usando cabos e uma mesa telefônica.

Para as empresas, a principal vantagem de um sistema telefônico PBX é que ele oferece a oportunidade de ter menos linhas telefônicas, pois os funcionários podem ter seus próprios ramais com um sistema PBX. Além disso, os sistemas telefônicos PBX permitem que os funcionários hospedem seus telefones comerciais na mesma rede, tornando as chamadas internas fáceis e gratuitas.

Seu investimento em um sistema de telefonia PABX depende do que você está procurando em um sistema de comunicação para sua empresa. Também depende de seus resultados financeiros, seu orçamento para o ano fiscal e suas metas de corte de custos. Você pode proteger seus dados em todos os níveis do seu negócio. Além disso, nossa segurança integrada criptografa as conversas entre todos os terminais.

Diante de todos esses fatores e de forma resumida, a recomendação é que se pesquise por empresas especializadas no assunto para fornecer as informações adequadas a sua necessidade, bem como fornecer um serviço de forma segura e completa.

Postagem criada em: 23/11/2021 - 22:37


Sobre a categoria dessa página Energia e Tecnologia: Bem vindo ao TDBC, nosso objetivo consiste em oferecer o melhor conteúdo sobre diversos temas, saiba mais sobre empresas de Tecnologia.